Não foi à toa que o mais popular comentarista da Rede Globo, Galvão Bueno, largou até sua principal modalidade, a Fórmula 1, para narrar a luta entre Junior Cigano e Cain Velásquez no UFC. Na madrugada deste sábado para domingo, ele estreou em eventos de MMA e apareceu empolgado na tela. Ele estava acompanhado do lutador Vitor Belfort, que se emocionou com a vitória de Cigano.
Foi a primeira vez que a Rede Globo transmitiu um evento do UFC e a emissora surpreendeu ao colocar Galvão para narrar a disputa a do cinturão dos pesados, entre Junior Cigano e Cain Velásquez. Principalmente porque no mesmo final de semana acontece o Grande Prêmio Abu Dhabi da Fórmula 1, esporte que costuma ter suas corridas narradas por Galvão. Porém, com o título já decidido para Sebastian Vettel, aconteceu a troca na Globo.
E na sua estreia em UFC, Galvão não podia estar mais empolgado. Ele pareceu enérgico e às vezes até nervoso, desde os primeiros minutos da transmissão. Logo de cara, disse que o UFC era um evento de "uma enorme excitação".

Nenhum comentário:
Postar um comentário